Nosso Blog

10 melhores filmes sobre animais

Animais têm um vínculo muito forte com os seus donos e isso sempre acaba tocando nosso coração. Por isso que a indústria cinematográfica sempre produz filmes com essa temática para conquistar o público.

Se você é daqueles que amam os animais e se emocionam com filmes que contam histórias sobre a relação dos humanos e seus bichinhos, com certeza já ouviu falar sobre algum desses filmes. Confira a nossa lista de filmes sobre animais e seus donos:


Marley é um labrador muito levado que deixa a rotina dos seus donos de cabeça para baixo, após ser adotado. Com o passar do tempo e apesar das diversas confusões aprontadas pelo cão, o casal percebe que suas vidas jamais serão as mesmas. Essa adaptação do livro homônimo sempre garante muitas lágrimas dos telespectadores.

Após sofrer uma pancada na cabeça, o médico dr. Dolittle volta a ter um dom que tinha quando criança: conversar com os animais. A partir daí, todos os animais vão ao seu consultório em busca de ajuda e a vida do médico se torna uma grande confusão. Uma verdadeira comédia que já teve várias continuações.

Um pai decide se mudar com sua jovem família para um zoológico em dificuldades, que pretende renovar e reabrir. Uma emocionante história para toda a família.

Um professor universitário encontra um cãozinho abandonado em uma estação de trem e logo inicia uma forte amizade com o animal. Todos os dias, ele o acompanha em sua ida e no seu regresso do trabalho, situação que, para o cão, não se modifica mesmo após a morte de seu dono. Baseada em fatos reais, essa dramática história é muito conhecida e sempre emociona a todos.

Um executivo que não dá a devida atenção para a sua família tem sua vida transformada quando o seu próprio pai lhe deixa de herança seis pinguins fofos para tomar conta. O filme é cheio de situações hilárias e mostra sobre valorizar todos aspectos da vida.

A história fala sobre o plano dos gatos para destruir uma nova vacina que, se desenvolvida, irá destruir as alergias que os humanos têm a cachorros, e sobre os esforços dos cães para impedir que os gatos executem esse plano. Essa eterna luta de cães e gatos é uma diversão para a toda a família.

Sarah Nolan é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Um treinador e sua filha passam a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, eles decidem inscrevê-lo para uma importante corrida de cavalos.

Wilbur é um porquinho muito especial, adorado por todos do celeiro e por sua dona, a filha do fazendeiro. Quando a notícia de que ele será sacrificado chega à todos, sua amiga Charlotte, uma sábia aranha, promete ajudá-lo a sobreviver aos perigos da fazenda.

Baseada em fatos reais, o filme conta a emocionante história de superação de Winter, um golfinho fêmea que nadava pelo oceano livremente quando ficou preso numa armadilha para caranguejos e teve sua cauda danificada de modo irreversível. Sawyer, um menino de 11 anos se torna o melhor amigo do golfinho, conta com o apoio de um biólogo marinho e com um médico na tentativa de criar uma prótese que ajude o golfinho a voltar a nadar.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Categoria

Posts recentes

Cuidados com as unhas dos gatos

Doação de sangue pet

Obesidade em Gatos

Tags