Nosso Blog

Macaé recebe, nos dias 10 e 11 de junho, a 2ª Edição da Feira Pet com presença confirmada do IdentiPet

Reunindo os amantes de animais de estimação e empresários do setor, a Feira Pet 2017 contará com atividades de lazer, negócios e entretenimento. Haverá uma série de opções para os visitantes, como show dog (apresentação de adestramento), desfile pet, adoções de animais, área kids, food trucks e inúmeros expositores apresentando as novidades do ramo. Além disso, o evento apresentará diversas palestras com temas atuais, como “Nutrição Pet”, “Vamos acabar com as pulgas e carrapatos”, “Primeiros socorros Pet”, entre outros.

O IdentiPet apoia qualquer ação ligada à saúde e bem-estar dos animais e não poderia ser diferente com a Feira Pet. Por isso, o 1º Ofício de Macaé – parceiro do projeto – estará presente nos dois dias de evento com uma equipe pronta para registrar todos os bichinhos que passarem por lá. Além disso, como forma de aplaudir essa iniciativa, o vencedor do desfile pet e as 10 primeiras adoções do evento receberão de presente o registro IdentiPet.

Somado à preocupação com o bem-estar animal, o IdentiPet também visa entregar segurança jurídica, garantindo todos os direitos dos pets. Portanto, o principal objetivo é proteger os animais. No evento, os visitantes poderão descobrir a importância de registrar seus bichinhos, entender como funciona o registro, conhecer os benefícios e esclarecer todas as suas dúvidas.

Com entrada gratuita, a Feira Pet de Macaé 2017 acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, das 9h às 17h, no Parque da Cidade (Rua Otávio Laurindo de Azevedo, 42, Praia Campista, Macaé, RJ). Lembre-se de levar a carteirinha de vacinação do seu pet, é necessário apresentá-la na entrada.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (22) 2773-4178, (22) 99955-7576 ou (21) 96412-2594.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Categoria

Posts recentes

Cuidados com as unhas dos gatos

Doação de sangue pet

Obesidade em Gatos

Tags